É com grande satisfação e orgulho que lhes apresentamos um novo site, agora totalmente reformulado. Depois de pouco mais de dois anos no ar, continuamos com muita dedicação e boa aceitação por parte do público aficionado pelas armas de fogo e tiro esportivo.

Iniciamos nosso primeiro site em 2006, após muitos meses de preparação e trabalho árduo, com muitas dúvidas e receios. Fazia tempo que colecionadores, pesquisadores das armas de fogo, meros apreciadores e amantes do tiro esportivo se ressentinham de um espaço como esse, na mídia eletrônica nacional.

Execrados pela massa alienada e bem manobrada, esses segmentos têm sido constantemente pressionados e gradativamente denegridos numa incansável, constante e bem articulada tentativa de eliminá-los definitivamente – um bem articulado esquema envolvendo a mídia manipuladora, ONG’s ditas como sendo “da paz” e setores dentro do próprio governo, através de constantes ataques, estatísticas compradas, deturpações e inversões de valores típicas dos novos e confusos tempos em que vivemos, com o intuito de beneficiar, sabe-se lá, quais obscuros interesses.

Colecionar armas no Brasil se tornou nos últimos anos algo “maldito” – apreciá-las se tornou sinônimo de ser bandido, enquanto os verdadeiros marginais se refestelam com o positivo (para eles) resultado de tais campanhas.

Porém, veio a retumbante e inesperada (à quem interessava o contrário) vitória do “Não” no referendo de outubro de 2005, que foi um verdadeiro tapa com “luvas de pelica” na cara dos muitos organismos internacionais e de alguns setores da mídia televisiva, interessados no desarmamento do cidadão (honesto) brasileiro e mais do que uma simples vitória, representou um grito de protesto há muito entalado em nossas gargantas e na de muitos outros conscientes das pressões e desmandos que vêm nos sendo impostas.

O advento deste site é fruto da dedicação e persistência de um apaixonado grupo de amigos, sendo ele o primeiro passo rumo à criação, em futuro breve, de algo novo e diferente, porém já bastante aguardado no mercado editorial brasileiro: a primeira revista dedicada às armas antigas, de coleção, caça, especiais e ao sensacional esporte do tiro... aguardem!!!

ATENÇÃO: Todo o conteúdo deste site, seja material fotográfico ou textos, não deverá ser utilizado em nenhum outro meio de divulgação sem a devida autorização dos proprietários, pois é protegido por direitos autorais. Os infratores poderão ser punidos na forma da lei.